Artes Marciais | Gabriel Sato* | 16/09/2019 11h12

4º Bonito Eco Fight tem seis disputas de cinturões em jogo

Compartilhe:

O município de Bonito-MS, a 296 quilômetros da capital do estado, sedia, nos dias 4 e 5 de outubro, a 4ª edição Bonito Eco Fight. O evento, que ganha cada vez mais notoriedade entre os lutadores de Mato Grosso do Sul, também movimenta a economia da Capital do Ecoturismo em períodos de baixa temporada.

A competição contará com 15 lutas de artes marciais mistas (MMA), uma luta de jiu-jitsu, uma de K1 Rules (kickboxing) e seis disputas de cinturões.

A competição fará parte das ações comemorativas aos 71 anos de Bonito, celebrado em 2 de outubro. O evento tem programado a pesagem dos atletas para a sexta-feira, 4 de outubro, às 10h, no Balneário Municipal.

A tradicional “encarada” e treino serão às 19h, na Praça da Liberdade, com participação do lutador Charles "do Bronx" Oliveira. Os combates acontecem no sábado, 5 de outubro, a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Juscelino Kubitschek.

Aos interessados em garantir lugar nas lutas, o valor dos ingressos do primeiro lote está R$ 30 para arquibancada e R$ 35 para cadeiras. Os bilhetes podem ser comprados no Rocha Top Team, Rocha Top Fitness, Gelato's Bonito, Junior Cell, Joja Aguapé, DC Freitas, Mercado Peres, Blindado Fight Team, Índio Barbershop, Restaurante O Casarão e Salão Gloss.

*Sob supervisão de Lucas Castro, da redação do EA.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS