Artes Marciais | Luiz Vinicius/Da redação | 04/04/2014 14h43

Seminário de arte Kajukenbo ocorre amanhã em Campo Grande, ensinando o uso da defesa pessoal

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Kajukenbo, essa palavra mesmo. O que vem na mente? Pode ser apenas uma palavra, ou até mesmo alguma coisa de comer, certo? Errado. Kajukenbo é uma espécie de artes marciais que serve para praticar o ato da “defesa pessoal”.

No dia 05 de abril, em Campo Grande, acontece um seminário internacional com o Angel Garcia Soldado, que é o expoente máximo na arte, Grão mestre 10º dan, junto com o aluno dessa arte, sifu Renato Bernardino. Angel Garcia é mestre em Portugal e vem mostrar um pouco mais sobre essa arte que já é praticada algum tempo na Capital de MS. O evento ocorre também em Maracajú, no dia 06 de abril.

Não só para o ato de defesa pessoal, a arte serve também para a prática de exercícios físicos e é visto como um bem estar natural, junto com a melhora na saúde da pessoa.

Mais informações com o Sibak Fábio Borges (67) 8154 4083, responsável pelo evento na cidade, ou pelo e-mail kajukenbobrasil@hotmail.com

No dia 05, o evento ocorre na Rua Marina Luiza Spengler - 240 Conj. Residencial Ana Maria do Couto, em Campo Grande. E no dia 06, em Maracajú, o seminário acontece na Rua Rui Barbosa S/N, sede da AABB - Bairro Egídio Ribeiro. Os horários são das 08h às 11h e das 14h às 17h em ambos locais.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS