Atletismo | Da redação | 15/06/2018 08h34

Abertas as inscrições para a Maratona Cidade de Campo Grande

Compartilhe:

Já estão abertas as inscrições para a 5ª Maratona Cidade de Campo Grande, 4ª Meia Maratona Cidade de Campo Grande e 9ª Maratona VO2 de Revezamento, provas que acontecerão no dia 24 de junho, no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande.

São três eventos com motivações bem diferentes: na primeira, o participantes pode montar uma equipe para completar os 42km. Já as outras duas são uma prova de superação, onde o atleta irá provar os seus limites individualmente, seja no percurso de 42 km ou no de 21 km.

Para a 9ª Maratona VO2 de Revezamento poderão ser montadas equipes de 4, 6, 8 ou 12 integrantes, sendo estas masculinas, femininas ou mistas.

Já nas provas 5ª Maratona Cidade de Campo Grande e 4ª Meia Maratona Cidade de Campo Grande, os atletas poderão se inscrever individualmente para a prova de 42km ou 21km. Todos os participantes receberão medalha de participação e os primeiros colocados, tanto individuais como equipes, receberão troféus.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas apenas no site do evento: www.vo2corridaderua.com.br. Mais informações pelo telefone (67) 3029-0208.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS