Atletismo | Da redação | 21/10/2016 07h51

Atletas de Três Lagoas disputam Brasileiro Sub-16 em SP

Compartilhe:

Três jovens de Três Lagoas representarão Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Caixa Sub-16 de Atletismo, que acontece entre hoje e o próximo domingo na cidade de São Bernardo do Campo (SP). Todas estão sob supervisão do técnico Reynaldo Abrão Camargo, da Sejuvel, a secretaria de esportes da cidade.

Nathalia Felipe Souza disputa a prova do Lançamento do Disco e Arremesso de Peso. Isabela Cristina de Souza Santos está inscrita no Salto triplo e Salto em Distancia e Kawane Caroline de Oliveira Santos na prova dos 250 metros.

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) recebeu a inscrição de 655 atletas de 97 clubes, representando 16 Estados e o Distrito Federal, para a disputa do Brasileiro, que ocorrerá na Arena Caixa.

Todas as regiões do País estarão representadas na competição, reservada para atletas de 13 a 15 anos, considerada a idade no dia 31 de dezembro de 2016. A sétima edição do torneio recebeu inscrições de clubes de Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

O torneio será aberto às 8h30 de sexta-feira com a final dos 3.000 m marcha feminina e encerrado com a disputa do revezamento masculino 4x75 m às 16 horas de domingo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS