Atletismo | Da redação | 24/09/2017 07h19

Corrida do Detran acontece hoje em Campo Grande

Compartilhe:

Neste domingo (24.9) o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realizará em Campo Grande, a Corrida de Rua alusiva a Semana Nacional de Trânsito (SNT) 2017, com largada às 8h na Praça do Rádio.

Por este motivo o Detran-MS informa que a avenida Afonso Pena terá interdição total, do Círculo Militar até o Shopping Campo Grande, com previsão para ser liberada às 10h.

O evento faz parte da Semana Nacional de Trânsito de 2017, que tem como tema “#Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito”, e por finalidade conscientizar a sociedade sobre sua responsabilidade no trânsito, valorizando atitudes que estimulem a segurança viária, focando o desenvolvimento de valores, posturas e atitudes, no sentido de garantir o direito de ir e vir dos cidadãos.

Ao todo, 1500 atletas fizeram a inscrição para os percursos de 5 Km e 10Km.

Os eventos esportivos da Semana Nacional de Trânsito têm os seguintes apoiadores: Fenabrave-MS – Sincovems, Sindicato dos Centros de Formação de Condutores (SindCFC-MS), Sindicato dos Despachantes Documentalista de MS e Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS