Atletismo | Assessoria | 25/09/2017 10h32

Delegação de MS conquista 10 medalhas no Regional de Atletismo Centro-Oeste em Minas Gerais

Compartilhe:

A delegação de Mato Grosso do Sul conquistou dez medalhas no Troféu Centro-Oeste Caixa Sub-16 de Atletismo, realizado no Centro de Treinamento Esportivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte. Sendo duas de medalhas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze.

Entre os atletas que se destacaram: Bruna Vieira de Jesus ganhou medalha de ouro e bateu o Record da prova de lançamento de dardo com a marca de 43.24m, na mesma prova a atleta Débora Beatriz garantiu a medalha de prata, fazendo a dobradinha de MS. No domingo pela manhã o atleta Rafael Silva do Nascimento conquistou a medalha de ouro na prova de salto triplo com a marca de 12,64 m.

“Agradeço a Fundesporte através do Diretor Presidente Marcelo Ferreira Miranda, por ter nos disponibilizado um ônibus para levar a delegação de MS para participar do referido evento. O nosso muito obrigado por essa oportunidade de ter representado muito bem o Estado,onde trouxemos várias medalhas”. Palavras da presidente da Federação de Atletismo de MS, Valeria Cristina.

A competição foi uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo e da Federação Mineira de Atletismo, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS