Atletismo | Gazeta MS | 25/05/2017 09h52

Divulgado trajeto da Rota das Estações em Dourados

Compartilhe:

Foi divulgado pela organização o trajeto da Corrida de Outono que faz parte da Rota das Estações que será disputa neste sábado em Dourados. A prova que terá os percursos de 5 e 10 quilômetros deverá reunir cerca de 500 atletas de Mato Grosso do Sul e de outros estados terá a largada às oito horas da noite na avenida Marcelino Pires em frente ao Shopping Avenida Center, com a chegada no mesmo local.

O Kit do atleta será entregue nos dias 26 e 27 de maio no Shopping Avenida Center na Rua Marcelino Pires nos seguintes horários: 26/05 – das 10h às 20h, 27/05 – das 10h às 16h e poderá ser retirado por terceiros desde que o mesmo esteja com foto ou copia do documento do atleta. O kit é composto por camiseta, flâmula (número de peito), chip de cronometragem, mochila esportiva e squeeze.

A Rota das Estações é uma realização da TV MS Record, em parceria com a Rádio FM Cidade 97, FM Cidade 101 e Diário Digital. A primeira corrida da Rota das Estações foi a de Verão realizada em Campo Grande na noite de 18 de fevereiro. Depois da Corrida de Outono de Dourados será realizada a de Inverno, em Bonito, data prevista 29 de julho, e a da Primavera, em Corumbá, inicialmente planejada para 11 de novembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS