Atletismo | Da redação | 29/07/2016 10h28

Estadual Sub-18 de atletismo acontece neste final e semana na capital

Compartilhe:

A Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul realiza o Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-18 nos dias 30 e 31 de julho, voltado para os atletas com idade entre 15 a 18 anos. A expectativa é que aproximadamente 100 atletas de todo o estado participem da competição.

O Evento acontecerá no Centro Olímpico da Vila Nasser em Campo Grande, no sábado de tarde e no domingo pela manhã, já confirmaram presença clubes das cidades de Campo Grande, Porto Murtinho, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã.

A presidente da Federação de Atletismo, Valéria Cristina, espera um bom nível e excelentes resultados dos jovens atletas no estadual. “Minha expectativa é que os atletas melhorem seus tempos e marcas alcançando o índice para o campeonato brasileiro e também que apareçam novos valores da modalidade”, comenta Valéria.

Paralelo ao estadual será realizado mais uma etapa do Festival de Saltos Lançamentos e Arremessos voltado para categoria adulta e menores.

O Estadual Sub-18 é realizado pela Federação de Atletismo de MS, como apoio da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAt. E patrocínio da Caixa Econômica Federal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS