Atletismo | Com Prefeitura de Três Lagoas | 25/11/2020 11h59

Três-lagoenses ficam no top-10 do Brasileiro de Atletismo sub-18

Compartilhe:

Neste último fim de semana aconteceu o 11º Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 de Atletismo em Bragança Paulista – SP, e como não podia ser diferente, o nome de Três Lagoas e Mato Grosso do Sul chegou ao “TOP 10” por duas vezes.

As jovens três-lagoenses Ana Laura Cordeiro e Camila Inês ficaram entre as 10 melhores em suas categorias e entre as 20 melhores do Brasil, garantindo mais um título para suas carreiras.

Ana Laura se consagrou em 7º lugar na prova dos 800 metros, atingindo a marca dos 2 minutos e 35 segundos. Camila Inês ficou na 5ª colocação em lançamento de disco, competindo contra atletas com mais experiência e idade. 

Orgulhoso pela conquista das alunas, o professor e técnico Reynaldo Abrão Camargo parabeniza às atletas e agradece o apoio da Prefeitura Municipal e parceiros.

“Estou muito feliz em participar da vitória delas, uma vez que sempre foram dedicadas aos treinos. Porém, esse resultado é uma vitória de todos que apoiam o atletismo em Três Lagoas. Agradeço imensamente ao Prefeito Angelo Guerreiro e a toda equipe da SEJUVEL, assim como as empresas e voluntários apoiadores do nosso esporte”, disse.

O projeto esportivo de atletismo conta com apoio do Banco Sicred, Bill Engenharia, Clínica Climis, Supermercado Nova Estrela, Instituto Silvânia Oliveira, Associação Três-Lagoense de Atletismo “Professor Tó”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS