Automobilismo | Campo Grande News | 04/07/2018 11h29

Campo Grande deve receber etapa da Stock Car no dia 19 de agosto

Compartilhe:

O Autódromo Internacional de Campo Grande deve receber uma etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car no dia 19 de agosto. O evento fará parte da programação de comemoração do aniversário de 119 anos da cidade.

De acordo com o diretor-presidente da Funesp (Rodrigo Terra), faltam poucos detalhes para confirmar a realização da prova na cidade. Em agenda na tarde desta segunda-feira (2), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) confirmou a possibilidade de receber o evento. “Serão mais de 30 veículos, com a participação de Nelsinho Piquet, Rubinho Barrichello e Cacá Bueno”, lembrou.

No calendário da Stock Car ainda há disponível a data de 19 de agosto, mesmo com a competição em andamento. Já foram realizadas cinco etapas neste ano. A próxima está prevista para 5 de agosto, em Goiânia. Esta será a Corrida do Milhão, que premiará o pilotor vencedor com R$ 1 milhão.

Campo Grande receberá neste mês uma etapa Copa Truck Centro-Oeste, categoria de corrida de caminhões. A prova está marcada para 29 de julho e também fará parte da programação de aniversário da Capital. Segundo Terra, outra categoria automobilística deve ser trazida neste período para Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS