Aventura | Da Redação | 08/02/2020 10h41

Desafio Boiadeira 2020 encerra inscrições do primeiro lote dia 10

Compartilhe:

Encerra-se na próxima segunda-feira (10) o prazo para as inscrições do primeiro lote do Desafio Boiadeira 2020. A prova será disputada no dia 17 de maio, em Bonito, com largada e chegada na Praça da Liberdade, ás 8 horas da manhã. Considerado como desafiador pelos atletas, o circuito envolve muitas dificuldades, mas proporciona momentos de contemplação e contato direto com a natureza,com trajetos em rios e trechos de matas para quem encara os 6 e 12 quilômetros. O valor está fixado em R$ 90 e restam poucas vagas.

O percurso começará no asfalto passando pelas ruas centrais da cidade, seguindo para histórica Trilha Boiadeira, local onde era passagem para as comitivas de gado. Um desafio com morros, pedras, lama e travessia em matas.

Este ano a prova contará também com a participação da Fundação de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul, Fundesporte. “Vimos na competição um grande potencial e a cada ano o Desafio Boiadeira vem atraindo mais competidores não só do Mato Grosso do Sul, como de todo o Brasil e isso vai de encontro ao nosso objetivo que é desenvolver o esporte com sustentabilidade e promover a saúde e o desenvolvimento regional”, disse Marcelo Miranda diretor presidente da Fundesporte.

Serviços

As inscrições serão realizadas pelo site da www.G2esportes.com.br até o dia 11 de maio ou esgotar as vagas que são limitadas. Para mais informações sobre valores, regulamento, hospedagem e outros assuntos, você pode entrar em contato pelo E-mail: desafiodaboiadeira@gmail.com ou através do WhatsApp (67) 99306-6517.Distâncias: 6k, 12k

Encerramento das inscrições: 11 de maio de 2020 Local: Rua Luís da Costa Leite, Centro, próximo à Praça da Liberdade – Bonito MS Retirada de kit: 16/05/2020 Horário: 16h as 20h Largada: Praça da liberdade, 08h

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS