Basquete | Da Redação | 09/11/2020 18h14

Corumbá fica com título do Master Cup Guarujá 2020 no masculino 40+

Compartilhe:

A equipe 40+ do Corumbá Basquete conquistou o título de campeão do Master Cup Guarujá 2020. Realizado no município do Guarujá-SP, nos ginásios da Vila Souza e Centro Esportivo Don Domenico, entre os dias 3 a 8 de novembro, a equipe corumbaense levantou o caneco com 100% de aproveitamento em sua campanha.

Pela categoria 40+ masculino, estiveram na competição, além de Corumbá, as equipes Ice Highlanders/Rio Claro, Team Underdogs e ABV/Time do Bar/Lumipan.

Em seu primeiro confronto, a equipe de Corumbá enfrentou o Team Underdogs, e não teve dificuldades para vencer. Resultado final: 92 a 53. Na sequência, o representante sul-mato-grossense enfrentou o Ice Highlanders/Rio Claro e venceu por 79 a 51. E, para fechar sua participação no campeonato e ficar com o título com 100% de aproveitamento, os corumbaenses venceram o Time do Bar por 70 a 38.

Comandados pelo treinador Alê Saraiva, o Corumbá Basquete teve como auxiliar técnico, Diego Navarro, e fizeram parte do elenco da equipe, os atletas:

Dalmo Navarro, Izidoro, José Luís, Cleber Neiva, Xexe, Alfredo, Mengo, Aguinaldo, Jarrao, Telminho, Leandro Salgueiro, Rodrigo, Silvio, Cauê, Sapao e Paulo César.

Guarujá Master Cup reuniu diversas equipes nas categorias masteres tanto masculina quanto feminina (Foto: Divulgação)

Além da conquista no 40+, alguns atletas corumbaenses autaram pela equipe Amigos do Vila, pela categoria masculina 35+. O clube do Guarujá ficou com o caneco do 35+, e na segunda colocação ficou o Mavericks, de Minas Gerais.

Equipe Amigos do Vila, campeão do 35+ com alguns atletas de Corumbá (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS