Basquete | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 21/07/2023 08h49

Prefeitura de Chapadão do Sul realizou Torneio de Basquetebol

Compartilhe:

No último sábado, 15, o Ginásio Carlos Archilha foi palco de um empolgante evento de basquetebol, promovido pela escolinha de basquetebol da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, nos cuidados do técnico e professor Thales Parreira Oliveira, reunindo jovens talentos de Chapadão do Sul, em disputas acirradas nos torneios de habilidades e lance livre. Com partidas emocionantes e demonstrações de grande habilidade, o evento deixou o público animado e orgulhoso dos talentos locais.

Torneio de Habilidades Sub 14

No torneio de habilidades da categoria sub 14, o destaque ficou por conta de Arthur Destazio Farias, que se consagrou campeão ao demonstrar habilidades impressionantes. A segunda colocação ficou com Isaque Lemes, que também mostrou talento promissor, seguido de perto por Felipe Gleiser, na terceira posição.

Torneio Lance Livre Sub 14

Em uma disputa acirrada no torneio de lance livre para atletas sub 14, Isaque Lemes provou sua destreza na linha de lance e conquistou o título. Kaio Carvalho ficou em segundo lugar, demonstrando uma grande habilidade no arremesso, e Thauany Corrêa garantiu o terceiro lugar.

Campeonato de Habilidades Feminino

No campeonato de habilidades feminino, Ludymila Rodrigues mostrou todo o seu talento e garra para conquistar o primeiro lugar. Suely Freitas e Nicole Giully também se destacaram, conquistando a segunda e terceira colocações, respectivamente.

Campeonato de Lance Livre Feminino

Em uma disputa emocionante pelo título de lance livre feminino, Heloisa Caroliny mostrou uma precisão incrível nos arremessos e subiu ao lugar mais alto do pódio. Geovana Nunes garantiu o segundo lugar, enquanto Nicole Giully, que também competiu no campeonato de habilidades, conquistou a terceira posição.

Campeonato de Habilidades Sub 17

Na categoria sub 17, Kaio Guilherme demonstrou habilidades excepcionais e sagrou-se campeão do torneio de habilidades. Gerlan Fernandes e Vinicius Souza também tiveram ótimas performances, ficando com a segunda e terceiras colocações, respectivamente.

Campeonato de Lance Livre Sub 17

No campeonato de lance livre para atletas sub 17, Vinicius Souza mostrou grande precisão e conquistou o primeiro lugar. Gerlan Fernandes e Gabriel Henrique também demonstraram excelentes habilidades e garantiram a segunda e terceira posições, respectivamente.

O evento de basquetebol em Chapadão do Sul - MS, realizado no período da manhã, foi um verdadeiro sucesso, celebrando o talento e o empenho dos jovens. Com certeza, esses jovens promissores têm um futuro brilhante no mundo do basquete.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS