Bate-Bola | Da Redação | 27/12/2017 15h27

TV ESPORTE ÁGIL com exemplo de superação na bancada

Compartilhe:

Rodrigo Freitas, de 24 anos é um lutador da vida, daqueles que não desiste, e que por um acaso levou essa determinação para o tatame. Foi graças a uma placa que ele foi fisgado pelo jiu-jitsu, durante uma breve passagem pelo Parque Ayrton Senna. Curioso para conhecer o esporte ele se integrou a uma academia da modalidade mas pensou em desistir depois, por conta de dificuldades de adaptação. O apoio da mãe e do pai o ajudou decisivamente ao membro da equipe GFT insistir mais na luta, o que depois de alguns meses gerou até resultado em competição.


Hoje, Rodrigo, também conhecido como Giga, ou Gigante - apesar dos seus um metro e sessenta – tem a força do pai apenas em recordação diária. Após sua morte em um acidente, o jovem assumiu o ponto de espetinho que a família tira a renda há vários anos, na frente do Supermercado Pires, da Avenida Raquel de Queiroz. Fora isso, o atleta também é frentista e encontra tempo para treinar entre as duas atividades.


Cabe a ele ser o homem da casa e antes de competições, Giga ainda precisa de desdobrar na procura de patrocínio e também para se preparar mais no jiu-jitsu. Todo esse exemplo de determinação e força é o entrevistado da TV Esporte Agil desta edição. Confira mais no vídeo:

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS