Beach Tennis | Da Assessoria | 22/03/2020 09h19

1ª etapa do Estadual de Beach Tennis conhece campeões

Compartilhe:

O Recanto Formosinho no município de Bonito, a 300 km de Campo Grande, sediou neste fim de semana, a 1ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. Denominada 6ª Copa Recanto dos Pássaros, a competição reuniu mais de 30 duplas de Bonito, Campo Grande, Jardim e Ponta Porã.

Entre os iniciantes, Vinicius Schinski e Natã Silva faturaram com Herique Constantino e Rodrigo Hagio em segundo. Na categoria dupla feminina B, Neuza Hagio e Stela Minari ficaram em primeiro com Larissa Ferreira e Marli Jesus em segundo. Edilson Silva e Matheus Costa subiram ao local mais alto do pódio com Marcos Viana e Wanderley Viana em segundo. Na dupla mista, Lia Yamaguchi e Marcos Viana ficaram com o título com Stela Minari e Daniel Ruiz em segundo.

Pela categoria principal, Eva Regina e Cristiana Rodrigues faturaram o primeiro lugar ao vencerem Lia e Delaine Generoso. Entre os homens, Jailson Paz e Leonardo Martins confirmaram o favoritismo e ficaram com o titulo na primeira etapa com Felipe Silva e Renato Sanches em segundo. Na dupla mista, Eva Regina e Jailson Paz ficaram em primeiro com Delaine Generoso e Lucas Flores em segundo.

De acordo com a Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, que realiza o circuito desde 2012 e chega a sua 9ª edição, este ano serão 5 etapas, a próxima delas em maio em Campo Grande. Seguindo depois para Três Lagoas, volta a capital e encerra em Corumbá.

O Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis tem apoio da Fundesporte e Anita Shoes. Em Bonito contou ainda com o apoio do Recanto Formosinho, Pousada Recanto dos Pássaros e Prefeitura local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS