Bocha | Da Redação/Com Assessoria | 14/11/2014 22h33

André Luiz da ADD-MS conquista o título brasileiro de bocha Paralímpica

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Paratleta André Luiz Barroso Filho, da Associação Driblando as Diferenças – ADD-MS e Apae Três Lagoas, conquistou de forma emocionante o título brasileiro de bocha paralímpica (classe BC1), que foi disputado nesta semana na cidade de Aguas de Lindóia – SP.

André chegou de forma invicta na final vencendo 5 jogos, e no ultimo venceu de virada o paratleta Guilherme do Sesi de São Paulo. Sendo que saiu perdendo pelo placar de 4x0, no terceiro set fez 1 ponto, e no último set faltando 11 segundos André jogou bola aérea que pegou na branca e a fez voar para perto das azuis dele, fazendo 5 pontos e emocionando todos presentes no ginásio, fechando o placar em 6x4, sagrando-se campeão brasileiro.

André Luiz também foi eleito o atleta revelação do campeonato, e agradeceu o apoio de todos -“Obrigado pessoal, esta torcida da família ADD e de Três Lagoas foi muito importante pra mim, agradeço todo mundo e muito obrigado”. O paratleta que é da cidade de Três lagoas treina com o professor e staff Ronei Araújo na sede da Apae do município. 

Os demais paratletas de MS que participaram do campeonato organizado pela ANDE foram:Geferson Teixeira (classe BC3) da Ativa –MS, chegou até os oitavas de final, Jaquelline (classe BC2) do Caira e Otávio Mendez (classeBC4) da ADD-MS não avançaram para as fases finais. 

Nesta competição a delegação da Associação Driblando as Diferenças ADD-MS teve o apoio da Fundesporte através do Fundo de Investimento ao Esporte (FIE).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS