Bocha | Da Redação/Com Assessoria | 05/08/2014 19h21

Paratletas da ADD-MS ganham duas medalhas no regional de bocha em MG

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Dois paratletas da Associação Driblando as Diferenças - ADD-MS conquistaram medalhas no Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Paralímpica realizado na ultima semana em Uberlândia-MG.

Otávio Mendez Conquistou a medalha de prata na classe BC4, a partida final do campeonato foi à mesma do ano passado quando Otávio sagrou-se campeão, só que este ano apesar de fazer um jogo muito equilibrado perdeu para Leonardo Corini da Adefu de Uberaba-MG . Já André Luiz Barroso, da cidade de Três Lagoas, conquistou a medalha de bronze na classe BC1.

a técnica da equipe, Marli Cassoli, exalta a participação da associação na competição “ Os Pontos marcantes na ADD neste Regional foram à superação, união e alegria, todos os jogos tiveram excelente nível técnico e muito espírito fair play por todos os participantes. Me sinto revigorada para continuar nossa jornada no paradesporto”,  comenta Marli.

Mais dois atletas do Estado ganharam medalha de bronze em Uberlândia: Jaqueline Nogueira de Oliveira do Caira na classe BC2 e Geferson Teixeira da Rosa da Ativa na classe BC3. O campeonato foi organizado pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes - ANDE.

Nesta competição a delegação da Associação Driblando as Diferenças ADD-MS teve o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte através do

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS