Boliche | Campo Grande News | 25/04/2016 14h24

Atleta douradense de boliche conquista mais um ouro em Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

Mais um sul-mato-grossense conquistou a medalha de ouro em um campeonato brasileiro de boliche. Desta vez, foi Hédio Liebich quem trouxe o título para o Estado. No mês passado, Rodrigo Marques conquistou o primeiro ouro de Mato Grosso do Sul no cenário nacional durante a disputa do Campeonato Brasileiro de Clubes, em Brasília (DF).

Hédio disputou o Campeonato Brasileiro de Tercetos representando Mato Grosso do Sul ao lado de Rodrigo e Reginaldo Morel, ambos de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande. Eles foram eliminados na disputa de tercetos pelos cariocas Márcio Vieira, Carlos Diogo e Paulo Feijó, mas o título do individual all-events ficou com o atleta de douradense.

Já no feminino, onde Mato Grosso do Sul também está na elite, as atletas Lira Corazza e Marlene Bonacina - a mato-grossense Tereza Belmonte fechou o trio - ficaram com o quarto lugar, após fazerem 10 pontos e perderem no desempate de pinos para o trio formado por Vanessa Andrade (MG), Heloísa Queiroz (DF) e Sheila Abreu (RJ).

Recentemente, o amantes do boliche de Dourados viram o local de treinos e competições regionais, o estabelecimento Procopius Boliche, ser destruído pelo fogo. Vários materiais dos atletas foram destruídos durante um incêndio que atingiu o estabelecimento no período noturno, após um curto circuito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS