Boliche | Da redação/com Assessoria | 06/08/2013 15h25

Douradenses participaram da 24ª edição da Taça Rio de Boliche

Compartilhe:
 Os douradenses Chico Bonacina, Ivanaldo Lima, Helio de Freitas e Reginaldo Morel no Striker Barra, no Rio de Janeiro Os douradenses Chico Bonacina, Ivanaldo Lima, Helio de Freitas e Reginaldo Morel no Striker Barra, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Dourados (MS) - Os atletas do Clube de Boliche Dourados conseguiram resultado significativo na XXIV Taça Rio, realizada de sexta à domingo, 2 à 4, no Striker Barra, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). Mesmo sem ganhar medalhas, Helio de Freitas, Reginaldo Morel, Ivanaldo Lima e Chico Bonacina alcançaram bom desempenho na primeira competição em que disputaram na 1ª divisão do boliche nacional.

Nas duplas, o melhor resultado foi obtido por Helio de Freitas e Reginaldo Morel, que ficaram na sexta colocação, sendo superados apenas por quatro duplas do Rio de Janeiro e uma de Brasília. A dupla também conseguiu a segunda maior partida do torneio – 500 pinos derrubados. A marca só foi superada no último dia de disputa pela dupla campeã – formada pelos cariocas Juliano Oliveira e Mário Tavares – que derrubou 501 pinos.

No individual, o melhor desempenho foi de Helio de Freitas, que ficou em sexto, com média de 201 pinos derrubados nas 20 partidas. À frente do douradense ficaram cinco atletas cariocas e um de Brasília, todos jogadores como grande experiência na 1ª divisão.

“Mesmo sem medalha, a avaliação é positiva, principalmente porque foi a estreia desses atletas na primeira divisão nacional, competindo com jogadores de alto nível, com experiência internacional, como Juliano Oliveira e Márcio Vieira, que neste mês vão jogar o campeonato mundial nos Estados Unidos”, afirmou o presidente da FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul) Gilson do Mar.

A partir de agora as atenções serão voltadas para o XXVIII Brasileiro Individual, que acontece de 10 a 13 de outubro, em Brasília, e para os torneios estaduais e locais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS