Ciclismo | Com Prefeitura de Três Lagoas | 12/11/2023 07h41

3ª edição do Eucalipto Ride agita o Balneário de Três Lagoas

Compartilhe:

O Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” em Três Lagoas foi o epicentro do Eucalipto Ride de Mountain Bike 3.0 no último domingo (29 de outubro), consolidando o município como referência para competições de mountain bike e enaltecendo o cenário ecológico local.

O evento atraiu cerca de 700 participantes, dos quais 320 competidores enfrentaram diversas categorias, incluindo MTB masculina, Turismo 25 km, Sport 40 km e Pro 65 KM, além do No Trail Running, com percursos de 5 km e 10 km, abertos a ambos os sexos.

Durante o percurso da categoria masculina elite, alguns participantes seguiram um caminho equivocado. Para evitar a necessidade de uma nova premiação, a organização, em acordo com os atletas, decidiu destinar o prêmio de R$3050 para duas entidades: Casa da Passagen Valmir Arante, de Dracena (SP), e AITEC/SANDALUS, de Tupã.

Todos os atletas premiados em dinheiro, totalizando aproximadamente 10 mil reais, e recebendo uma camiseta de campeão, representando diversas categorias, celebraram no pódio.

O torneio, realizado pela Associação Eucalipto Ride em parceria com a União Três-lagoense das Associações de Moradores (UTAM), Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEJUVEL) e Câmara Municipal, solidifica a posição da cidade como um destino de destaque para eventos ciclísticos e ressalta o compromisso conjunto das instituições envolvidas com o fomento do esporte local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS