Ciclismo | Só por Esportes | 19/10/2017 09h31

Atleta de MS fica entre os 8 melhores em Tour de Taihu Lake

Compartilhe:

A edição 2017 do Tour de Taihu Lake (China), competição UCI, terminou na terça-feira (17) com o sul-mato-grossense Magno Nazaret em oitavo lugar na geral entre os 109 ciclistas que terminaram a Volta. Segundo informações da sua equipe, Funvic/Brasil Pro Cycling, o sul-mato-grossense fez um quinto lugar no prólogo e foi o Mais Combativo da 4ª etapa.

A competição de Taihu Lake integra o calendário asiático da federação internacional de ciclismo. O sul-mato-grossense da equipe de São José dos Campos-SP, terminou a 43 segundos do italiano Jakub Mareczko, da Willier-Triestina, campeão geral desta edição com o tempo de 19h10min46.

“Terminou Taihu Lake. 8º na classificação geral e 21º na etapa, feliz e agradecido por tudo que a teamcyclingfunvic fez nessa volta, excelente resultado para nossa equipe!”, postou o brasileiro de 31 anos.

“Agradeço a todos que torceram por nós e até próxima’, completou.

Depois de pelo menos 40 dias fora do país, três competições (Tour da China I e II e Tour de Taihu Lake), quase 20 etapas disputadas e muitos quilômetros percorridos, a Funvic retorna ao Brasil com a sensação de dever cumprido.

Otávio Didier Bulgarelli, que comandou o grupo na última competição, comemorou. “Ótimos resultados, muitos aprendizados e mais que isso, histórias pra lembrar pra sempre em nossas vidas. Tenho certeza que fizemos nosso melhor pra representar bem o ciclismo brasileiro. Obrigado pelo carinho e as mensagens de todos que nos incentivaram esses dias. Agora é descansar, voltar pra casa e pensar nas próximas”, escreveu em seu perfil no seu Facebook.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS