Ciclismo | Com Prefeitura de Naviraí | 13/08/2023 07h42

Inscrições para o 3º Cross Triathlon da Independência são abertas

Compartilhe:

A Prefeitura de Naviraí [através da GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico, GEREL – Gerência de Esportes e Lazer e da Fundação Cultural] estará promovendo no dia 17 de setembro, o 3º Cross Triathlon da Independência, um evento esportivo que reúne atletas de diferentes modalidades, como ciclismo, corrida de rua e caiaque.

As inscrições já estão abertas, são gratuitas e vão até o dia 30 de agosto, podendo ser feito de forma online no site da Prefeitura, através do link https://forms.gle/yzXRD7XN4a4KuvgC6 ou pessoalmente na Gerência de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Campo Grande, nº 661 – centro.

A comissão organizadora definiu o trajeto que, ao todo, terá 60 km. A concentração e largada será na Avenida Campo Grande, em frente a Feira do Galo. Os ciclistas irão percorrer 45 km passando pelas comunidades rurais de Naviraí até na escolinha da Juncal onde farão a transição para os corredores. Os mesmos percorrerão 8,2 km até a Ponte do Rio Laranjaí, onde entregarão a bandeira aos caiaqueiros que irão rio abaixo até a sede do Pachamamma Ecoturismo.

O evento pretende reunir aproximadamente 250 esportistas e será realizado no formato de equipes compostas por 04 ciclistas, 03 corredores e 02 caiaqueiros. Com o 3º Cross Triathlon da Independência, a Prefeitura de Naviraí busca fomentar o turismo do município e incentivar a prática esportiva como um estilo de vida saudável e ativo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS