Ciclismo | Máquina do Esporte | 22/06/2020 10h29

Maior prova de ciclismo amador do país lança nova loja virtual

Compartilhe:

O L'Étape Brasil by Tour de France lançou, na semana passada, uma nova loja virtual com os produtos oficiais da prova de ciclismo amador considerada a mais importante do país e da América Latina. A plataforma tem diversas opções de artigos licenciados, como camisetas para adultos e crianças, moletons, bonés e souvenires, entre outros, assim como produtos das edições anteriores do evento.

"Um dos principais objetivos da loja oficial do L'Étape Brasil by Tour de France é fortalecer o pertencimento da marca com o público, estreitar a distância causada pelo isolamento da Covid-19 e garantir a experiência do evento a todos os públicos", disse Bruno Prada, medalhista olímpico e organizador do L'Étape.

De acordo com a organização, o novo e-commerce do L'Étape Brasil foi idealizado em parceria com a Logic Bridge, que será responsável pelo desenvolvimento, operação e gerenciamento da plataforma on-line.

''A loja oficial on-line surge no momento em que o mercado digital ganhou força e o consumo tem reagido de forma positiva. Sendo assim, vamos dar play nesse projeto'', explicou Fábio Oliveira, diretor da Logic Bridge.

Por meio de uma parceria inédita entre iniciativa privada e a Amaury Sports Organisation (A.S.O.), o L'Étape Brasil chegou ao país em 2015. Após três edições bem-sucedidas entre 2015 e 2017 em Cunha (SP), a prova seguiu para a cidade de Campos do Jordão (SP). Em 2020, o L'Étape Brasil estava previsto de 25 a 27 de setembro, mas precisou ser remarcado por conta da pandemia do coronavírus e será de 27 a 29 de novembro, novamente em Campos do Jordão.

Segundo a organização, mais de 1.700 atletas já estão inscritos para os percursos de 107 km e 66 km no Vale do Paraíba. Em 2019, 2.400 ciclistas participaram do evento vindos de todos os estados do Brasil e de outros países como Alemanha, Austrália, Estados Unidos e França.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS