Ciclismo | Da Redação | 23/02/2021 09h20

Trirex Endurance confirmado para março, em Brotas

Compartilhe:

Maior festival esportivo do interior de São Paulo, o Trirex Endurance está confirmado para os dias 27 e 28 de março, em Brotas, sendo uma das primeiras competições do ano no formato presencial. Seguindo uma série de protocolos estabelecidos em parceria com órgãos governamentais e de saúde, a organização, a cargo da Chelso Sports, confirmou a prova que já é realizada há quase dez anos na capital da aventura. 

 

Com mais de 14 anos de experiência em organização de provas de triathlon, maratona aquática, corrida de rua e também corrida virtual, a Chelso Sports apresenta a prova com as modalidades Trail Run, Maratona Aquática, Triathlon, Duathlon e Aquathlon. “O TriRex Endurance é o maior festival esportivo do interior paulista e neste ano será ainda mais especial. Após uma série de planejamentos e tratativas com os órgãos públicos, conseguimos estabelecer os protocolos necessários para a realização em formato presencial. Era algo que os atletas esperavam muito e será um enorme prazer poder voltar a receber os competidores em uma prova presencial”, comenta Guilherme Celso, idealizador do evento

 

A prova conta com seis modalidades, sendo que cada uma delas tem desafios e formatos para atender atletas de todos os níveis. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS