Copa do Mundo | Da redação | 04/06/2006 14h57

Em último amistoso, Brasil aplica 4 a 0 na Nova Zelândia

Compartilhe:

Copa do Mundo

Genebra (Suíça) - No último amistoso antes da estréia na Copa do Mundo diante da Croácia, o Brasil encarou a Nova Zelândia em Genebra, na Suíça, e se despediu da "terra do chocolate" com mais uma bela vitória: 4 a 0.
 
O "quadrado mágico" não repetiu o mesmo desempenho apresentado na partida contra o combinado de Lucerna, e apenas Kaká e Ronaldo conseguiram se destacar em campo na etapa inicial. Dos pés da dupla, aliás, saiu primeiro gol brasileiro. Kaká fez lindo lance pela direita e cruzou para o Fenômeno concluir, de primeira, sem chances para Moss.

Na etapa final, com Robinho substituindo Ronaldo, a produção do quadrado subiu muito e, logo aos cinco minutos, o ex-santista fez lindo lance e rolou para Adriano, que encheu o pé e não deu chances para o goleiro: 2 a 0.

Mesmo com muitas substituições no decorrer do segundo tempo, o Brasil continuou criando chances para construir uma goleada, mas pecou na falta de pontaria e, principalmente, na boa atuação do goleiro Moss. O neozelandês evitou, no mínimo, mais quatro gols brasileiros, mostrando boa colocação e elasticidade.

Moss não conseguiu evitar, no entanto, dois lindos gols, o primeiro deles, de Kaká. O meia do Milan fez fila na defesa e entrou na área, tocando com categoria para balançar as redes e receber os aplausos do público suíço: 3 a 0 Brasil.

Já nos acréscimos, Juninho Pernambucano recebeu lançamento de Ricardinho e tocou bem, fechanco o placar para alegria dos torcedores: 4 a 0.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS