Copa do Mundo | Da redação/com MidiaMax | 21/05/2014 14h39

Reunião entre fundações de Cultura e Esporte definirá programação para dias de jogos em MS

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Reunião programada para a tarde desta quarta-feira (21) entre os presidentes das Fundações de Cultura, Juliana Zorzo, e do Esporte, José Eduardo Amâncio da Mota, o Madrugada, vai definir a programação oficial da Prefeitura para os dias de jogos da Copa do Mundo em Campo Grande.

O local de concentração dos torcedores será a “Cidade do Natal”, que passará a ter denominação de “Vila Brasil” ou "Cidade da Copa" e a reunião desta quarta-feira vai definir os critérios para a ocupação do local.

“Não sabemos ainda se fecharemos o local apenas para os jogos do Brasil ou para que a população tenha um local para acompanhar todo o Mundial. Outro detalhe também é que precisamos ver a parte orçamentária que estará disponível”, afirmou o presidente da Fundação de Esporte.

Em um esboço original, estavam previstos shows com artistas nacionais, mas com os problemas envolvendo a administração municipal nos últimos dias isso deve ser revisto, mas estão previstas apresentações de artistas regionais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS