Copa do Mundo | Terra Esportes | 03/06/2006 21h06

Seleção brasileira chega em Genebra para último amistoso

Compartilhe:

Genebra (Suiça) - Depois de duas semanas de treinamentos em Weggis, interior da Suíça, a delegação da Seleção Brasileira chegou ao hotel em Genebra às 23h25 (18h25 de Brasília). Neste domingo, o time treinado por Carlos Alberto Parreira enfrenta a Nova Zelândia, no estádio de Genebra, em partida marcada para as 13h (de Brasília).

A delegação chegou de maneira discreta à concentração. Os jogadores entraram pela parte de trás do hotel e frustraram cerca de 40 torcedores que aguardavam na porta ao subirem direto para os quartos.

A Seleção está hospedada no hotel Intercontinental e ocupa dois andares, o 12º e o 14º. Para desespero de Zagallo, que tem forte superstição com o número 13, o hotel não dispõe do 13º andar.

O palco da partida entre Brasil e Nova Zelândia foi construído para a disputa da Eurocopa de 2008, que terá como sedes Suíça e Áustria. O estádio de 30 mil lugares pertencia ao Servette, tradicional clube suíço que faliu e agora disputa apenas campeonatos amadores.

A construtora ainda não recebeu 12 milhões de francos suíços (R$ 21,6 milhões) pelo trabalho e ameaça com o embargo da obra. O estádio tem capacidade para 30 mil pessoas, e todos os lugares estarão ocupados para o amistoso. Foram vendidos 25 mil ingressos. Os outros 5 mil lugares são destinados a convidados.

O estádio de Genebra foi o mesmo que recebeu no último dia 31 de maio a partida entre Suíça e Itália, que terminou empatada por 1 a 1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS