Diversos | Da redação/com Dourados Agora | 20/11/2014 11h11

Dia do Homem é comemorado com atividade física e prevenção

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O Hospital Auxiliadora, Instituto do Câncer de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Rede Feminina de Combate ao Câncer, continuando com a programação das atividades do Novembro Azul, realizaram nesta quarta-feira (19) uma ginástica laboral com os colaboradores da Prefeitura e os colaboradores do Hospital, a comemoração alusiva ao Dia Internacional do Homem que marca o Novembro Azul, mês de prevenção contra o Câncer de Próstata. Na ocasião também foi divulgado um fôlder orientativo sobre a campanha.

Para os educadores físicos da Secretaria Municipal de Esporte Juventude e Lazer, Sejuvel, que realizaram a ginástica laboral, André Luis de Melo e Alex Neves da Cruz esse é um momento de lembrar a prevenção e da importância da atividade física. “A ginástica laboral previne acidentes de trabalho e traz mais qualidade de vida e beneficio para os colaboradores”, disseram.

Para a diretora geral do Hospital Auxiliadora, Irmã Aurélia Brioschi a precaução deve ser constante. “Hoje é um dia para refletirmos sobre a prevenção e lembramos-nos que o nosso maior bem é a nossa saúde”, disse.

No próximo dia 28/11 irá acontecer Caminhada Orientativa às 17h00 na Lagoa Maior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS