Diversos | Da redação | 02/08/2006 12h46

Elias Gadia e a Praça Esportiva da Vila Nasser serão revitalizados

Compartilhe:

Reformas

Campo Grande (MS) - Durante a cerimônia da reinauguração e entrega da reforma do Parque Belmar Fidalgo, em Campo Grande, o secretário municipal de esportes, João Rocha, afirmou que o prefeito Nelson Trad Filho tem o intuito de entregar as revitalizações do Estádio Elias Gadia e Praça Esportiva da Vila Nasser, transformando-os em parques esportivos em moldes semelhantes aos do Belmar Fidalgo, para possibilitar a prática esportiva para a comunidade dos bairros do Taveirópolis e Vila Nasser.

"Agora estamos em processo licitatório para as obras. Após esse processo administrativo de licitação, o prefeito Nelsinho Trad dará a ordem de serviço e, até o final do ano, entregaremos essas duas praças esportivas à população, devidamente remodeladas e equipadas para a prática esportiva".

Opinião Esporte Ágil - Algumas pessoas têm se posicionado contra a reforma do Estádio Elias Gadia, por se tratar de um local histórico. Porém, o modelo de sucesso dos moldes do Parque Belmar Fidalgo pode ser visto à olhos nus, com o número de praticantes de todas as atividades físicas naquele local. Oportunizar a população dos bairros à possuir estes espaços saudáveis é melhorar a qualidade de vida da população que mora nas regiões periféricas da cidade.

Certo é que, nos bairros, a ação dos vândalos pode existir, coisa que não acontece no Belmar, por estar localizado em uma região central e movimentada. Mas acreditamos que os administradores municipais são conhecedores dessa demanda, e providenciarão cuidados para as praças esportivas que serão instaladas nos bairros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS