Diversos | Com CG Notícias | 01/09/2007 15h03

Inauguração do Elias Gadia amanhã vai ter Encontro de Craques

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Após quase oito meses de obras, será reinaugurada neste domingo (02/9) a Praça Esportiva Elias Gadia. No evento será realizado o tradicional Encontro de Craques, que terá a presença dos ex-jogadores Luzinho (zagueiro, ex-Atlético-MG e seleção brasileira de 82), Éder Aleixo (atacante, ex-Atlético/MG e seleção brasileira de 82) e ainda Biro-Biro (ex-Corinthians e seleção brasileira).

Os atletas convidados reforçarão a equipe do Rezende, que enfrentará a seleção Cortez master. A programação do futebol será aberta às 8h30 com uma partida preliminar entre Taveirópolis e uma equipe da prefeitura municipal.

Foram construídas quadra de areia, pista de caminhada, quadra polivalente, áreas de multiuso, playground e o campo de futebol society. Além das arquibancadas que já existiam no local, outras foram construídas, dando maior comodidade aos espectadores.

Na inauguração de domingo acontecerão vários torneios, como o de voleibol de areia 4 x 4 no masculino e feminino e ainda os de voleibol, basquetebol e handebol, na quadra polivalente. As equipes serão formadas por atletas que integram o Projeto Atleta do Futuro, coordenado pela Funesp.

As atividades da inauguração acontecem no período da manhã e à tarde o local estará liberado para ser utilizado pela comunidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS