Diversos | Notícias.MS | 06/09/2007 13h06

IV Festival da Melhor Idade inicia hoje no município de Ivinhema

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O IV Festival da Melhor Idade, promovido pela Fundesporte em parceria com a prefeitura de Ivinhema, começa hoje  (6). Durante quatro dias, cerca de 400 idosos com no mínimo 60 anos (ano base 1947), participam de jogos de bocha, malha, voleibol adaptado, sinuca, dominó, dama, truco ponto acima e concurso de dança.

Vinte e dois municípios confirmaram presença: Angélica, Anaurilândia, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Eldorado, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Juti, Maracaju, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sete Quedas e Três Lagoas.

A abertura, com desfile das delegações e apresentações culturais, está marcada para às 19h de sexta, no Ginásio Municipal. As competições começam em seguida com um jogo no vôlei masculino. No sábado durante o dia acontecem as disputas de malha, bocha e sinuca. A partir das 19h tem concurso de dança. No domingo pela manhã estão previstas as partidas de dominó, truco e sinuca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS