Diversos | Da redação | 27/09/2017 09h29

Jogos da Melhor Idade contarão com diversas modalidades em Três Lagoas

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), realiza na próxima sexta-feira (29), às 18h, no Ginásio de Esportes Cacilda Acre Rocha, a abertura dos Jogos da Melhor Idade Três-lagoense (JOMIT). Na ocasião, serão disputados os primeiros jogos das competições no vôlei adaptado e o sorteio dos jogos.

As demais modalidades, como dominó, dama, buraco, canastra, truco, bocha, malha, sinuca, vôlei adaptado e futebol society serão disputadas no sábado (30), a partir das 7h. As sedes das competições são a Associação de Aposentados da CESP, Centro de Convivência Tia Nega, Aden, Estádio Benedito Soares da Motta (Madrugadão) e Ginásio Cacilda Acre Rocha.

Todos os idosos participantes do evento, mesmo os que não forem disputar os jogos, concorrerão a uma bicicleta.

O JOMIT premiará, além dos três primeiros colocados, com medalhas alusivas a ouro, prata e bronze, todos os idosos com a medalha de honra ao mérito pela participação das atividades.

Interessados em participar do evento devem procurar a SEJUVEL para fazer a inscrição na modalidade que desejar, gratuitamente, até o dia 28 de setembro (quinta-feira).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS