Diversos | Da redação | 19/10/2017 09h18

MS é quinto em Copa das Federações de Beach Tennis

Compartilhe:

A delegação de Mato Grosso do Sul que participou da Copa das Federações de Beach Tennis – Semana Guga, com apoio da Fundesporte, terminou a competição em quinto lugar. Os 29 atletas viajaram com ônibus cedido pela fundação que não mediu esforços para proporcionar a experiência aos esportistas.

A disputa reuniu os melhores atletas do país, em Florianopolis (SC), entre os dias 12 e 15 de outubro. MS enfrentou nove Estados e atingiu sua melhor colocação, em três anos na disputa. O resultado foi comemorado pela Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul (FTMS) que agradeceu o empenho da fundação em fornecer o transporte, pelo segundo ano consecutivo. O presidente da instituição, Rubens Grandini reservou uma camiseta para presentear a fundação como forma de reconhecimento pela parceria.

MS participou em seis categorias, nos naipes masculino e feminino: Pro, A, B, C, 45+ e Sub-14. Na equipe, a professora do Programa de Desenvolvimento Esportivo promovido pela Fundesporte, Rafaela Echeverria e alunos do projeto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS