Diversos | Da Redação/Com PMCG | 20/08/2014 14h47

Parque Tarsila do Amaral recebe atividades de esporte e lazer

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Na tarde deste sábado (23), o Projeto Esporte e Lazer nos bairros, da Prefeitura de Campo Grande, acontece no Parque Tarsila do Amaral, do mesmo bairro, com atividades recreativas, esportivas, culturais, trabalho e trânsito com participação das secretarias e fundações municipais. O projeto acontece mensalmente, mas neste mês há outros eventos em especial de comemoração aos 115 anos da Capital. O evento de esporte e lazer é gratuito, ocorrendo até as 18 horas, que nesta edição terá mais um incremento com a realização de um passeio ciclístico nas ruas adjacentes do bairro.

O presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Jose Eduardo Amancio da Mota, ressalta que o Projeto realizado pela Fundação busca envolver a comunidade local e da região em ações de qualidade de vida, bem estar e esporte, além de agregar os demais serviços do Poder Público Municipal. “Para este evento unimos o nosso trabalho de esporte e lazer com outras atividades que a população precisa como a Funsat que levará serviços de emissão de carteira de trabalho, a Agetran que fará orientações para o Trânsito, a Fundac que realizará apresentação cultural e exposição de arte, além de outras”, declarou.

Nesta edição do Projeto de Esporte e Lazer no Bairro acontecerão festivais de vôlei 4x4 com a equipe do Projeto Viva Vôlei, Festival de futebol Society infantil, torneio de futebol adulto, torneio de basquetebol trinca, festival de tênis de mesa, oficina de confecção de brinquedos, jogos de mesa como dama e bozó, pintura facial, recreações aquática, oficina de desenhos, cama elástica e aula de ginástica aeróbica. Além do futebol de sabão, dos serviços das secretarias, e os jogos eletrônicos do Abraão Games.

Pedalando

Entre as atividades já anunciadas na região, que serão oferecidas no Parque Tarsila do Amaral e está sendo uma das mais esperadas pela comunidade é o passeio ciclístico, que ocorrerá às 15 horas, com trajeto nas ruas entorno do Parque e podem participar crianças e adultos, sem distinção de idade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS