Diversos | Com Holeshot | 17/02/2021 08h53

Pedroso fica em segundo na abertura do Estadual de Cross Country

Compartilhe:

O piloto Marcelo Pedroso competiu nesse domingo (14), na abertura do Campeonato Sul-mato-grossense de Cross Country, em evento realizado na Chácara JS, em Campo Grande (MS). Pedroso disputou a bateria da Nacional, terminando em segundo lugar.

O veterano falou sobre sua participação no Cross Country, lembrando do início de carreira. “Estive nesse final de semana em Campo Grande, participando da Abertura do Estadual de Cross Country, modalidade que me fez lembrar de quando iniciei nas Motos em 1999, fazendo trilhas na minha região.

Nacional

1º #101 Ronevaldo Mancilha Filho (Campo Grande)
2º #77 Marcelo Pedroso (Dourados)
3º #91 Leandro Rota (Campo Grande)
4º #79 Neil (Campo Grande)
5º #4 Marcelo França

Pedroso ressaltou a importância da participação, em sua preparação para temporada. “A pista era bastante técnica e exigente, com obstáculos naturais e artificiais, exigindo muito das motos e bastante preparo físico, já que as baterias durão em torno de 35 minutos, pois no Velocross estamos acostumados com baterias de no máximo 15 minutos”, contou.

O veterano chegou a liderar, as terminou em segundo. “Optei por largar na bateria Força Livre Nacional, fiz uma boa largada de ponta e no decorrer da corrida acabei perdendo a primeira colocação, mas segurei firme a segunda colocação até o final”, completou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS