Diversos | Da redação | 13/07/2006 12h56

Prefeitura e Uniderp assinaram hoje um convênio de cooperação

Compartilhe:

Parceria

Campo Grande (MS) - A Prefeitura Municipal de Campo Grande, a Funesp (Fundação Municipal de Campo Grande) e a Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) assinaram na manhã desta quinta-feira (13 de julho), um convênio que cooperação para que o curso de educação física da universidade participe das atividades esportivas realizadas nas quadras e praças esportivas em Campo Grande.

Segundo o professor Ivo Busato, que representou a Uniderp, as regiões mais beneficiadas inicialmente serão os bairros Noroeste e Estrela d´Alva. "Conversei com o professor João Rocha, da Funesp, e já estamos planejando que as atividades se extendam para os cursos de nutrição, fisioterapia e enfermagem, para melhor atender os jovens campo-grandenses, disse o professor.

O prefeito Nelson Trad Filho disse que as atividades esportivas são voltadas para os jovens de 7 a 14 anos, e que os acadêmicos e professores da Universidade trabalharão para melhorar a qualidade de vida da população. "Tenho muita honra em ser professor licenciado da Uniderp e conheço a seriedade da instituição", disse o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS