Diversos | Fundesporte | 17/11/2020 08h54

Psicologia no treinamento é tem de curso on-line nesta terça

Compartilhe:

O próximo curso on-line do II Ciclo de Capacitação e Atualização em Educação Física: Desenvolvimento Profissional Docente vai abordar "Estratégia para o desenvolvimento da psicologia no treinamento", nesta terça-feira (17), às 9 horas. A videoaula, que abre o segundo bloco da série de cursos, com foco no treinamento desportivo, será ministrada no canal oficial da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) no YouTube.

Os palestrantes serão Antonio José Angelo Motti e José Ricardo Nunes da Cunha, com mediação de Fabiane Macedo. O curso é direcionado a acadêmicos e profissionais de Educação Física, gestores esportivos e atletas.

Será tratado na transmissão ao vivo o papel da psicologia no treinamento desportivo, ressalvando aspectos relacionados à motivação, vontade, atenção, controle de tensões, ansiedade, confiança, autorreconhecimento e desenvolvimento da personalidade. A videoaula também abordará aspectos referentes ao treinamento versus desenvolvimento, e a importância da integralidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS