Diversos | Notícias.MS | 04/09/2007 15h04

Rádio Clube conquista os III Jogos Interclubes de Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Com o total de 87 pontos, a equipe do Rádio Clube conquistou o título geral dos III Jogos Interclubes de Campo Grande. A competição, que reuniu Rádio Clube, Clube Estoril, AABB, Nipo-Brasileiro, Tênis Clube, Clube Campestre Ypê, União do Sargentos e Círculo Militar, contou com onze modalidades.

O encerramento aconteceu na última sexta-feira, no Clube Estoril, com a final do futebol society aberto e a AABB foi a equipe campeã ao vencer o Estoril. O Rádio clube ficou na terceira colocação.

A classificação final, ficou da seguinte forma: 1º - Rádio Clube, com 87 pontos; 2º - AABB, com 73 pontos; 3º - Clube Estoril, com 68 em terceiro; 4º - Nipo Brasileiro, 30; 5º - Tênis Clube, 29; 6º - Clube Campestre Ypê, 23; 7º - União dos Sargentos, 14 e 8º- Círculo Militar, com 7 pontos.

No final da competição, Roberto Rech, presidente do Rádio Clube, afirmou que a disputa serviu para motivar o quadro de associados dos clubes e também promover uma rivalidade sadia entre os participantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS