Diversos | Da redação | 17/10/2017 11h31

UFGD e Uems promovem Olimpíadas dos Servidores dia 27

Compartilhe:

A UFGD e a Uems promoverão no dia 27 de outubro a segunda edição da Olimpíadas dos Servidores. O evento acontecerá das 7h às 15h, na Cidade Universitária, e poderão participar servidores, terceirizados e estagiários da Uems e UFGD, além de seus familiares, incluindo filhos com idade acida de 16 anos.

Serão oferecidas 12 atividades físicas aos participantes, incluindo: Corrida e Caminhada; Zumba; Futsal (masculino e feminino); Basquetebol (masculino e feminino); Voleibol (masculino e feminino); Handebol (masculino e feminino); Oficina de Defesa Pessoal (inscrições limitadas!); Taco / Bets; Volei de Areia; Futvolei; Natação; Tênis de Mesa; Xadrez; Masterchef.

No dia do evento os participantes deverão fazer check in na mesa de recepção assinando a lista de presença no estacionamento da Uems em frente da Biblioteca Central, confirmando o atendimento. Os 400 primeiros participantes inscritos ganharão uma camiseta na cor azul ou verde, dependendo da equipe do participante escolhida aleatoriamente. No momento das inscrições também será distribuído um kit hidratação/alimentação.

Os participantes poderão se inscrever em mais de uma atividade, desde que haja compatibilidade no horário das modalidades selecionadas.

O objetivo das Olimpíadas dos Servidores é promover o bem estar dos servidores, estagiários, terceirizados das instituições e seus respectivos familiares, por meio da participação em atividades competitivas, recreativas, integrativas e de saúde visando a promoção da saúde e bem-estar, consciência ambiental, interação, inclusão, cooperação e ética social.

A organização das Olimpíadas pela Uems ocorre por meio da Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODHS) e pela UFGD é feita pela Divisão de Esportes da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE) e também pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp).

A Comissão Organizadora agradece o apoio da Associação dos Servidores da UFGD - ASSUFGD e da Associação dos Docentes da UFGD - ADUF DOURADOS, pelo consecutivo apoio ao evento.

Informações pelos telefones: 3410- 2879 (DIESP/PROAE/UFGD) ou 3902-2665 (PRODHS/UEMS).

E-mail: esportes@ufgd.edu.br / ddp@uems.br

A programação completa com horário e local das atividades está disponível no site do evento http://eventos.sistemas.uems.br/pagina/p/olimpiadas

INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site (http://eventos.sistemas.uems.br/pagina/p/olimpiadas/inscricoes). Poderão se inscrever técnicos, professores, terceirizados, estagiários e seus dependentes (cônjuges e filhos). No caso de inscrição de dependente, devem ser preenchidos os campos "Nome do Responsável" e "Telefone do Responsável".
Por fim, o participante deverá selecionar as atividades que deseja participar.

Os participantes da Corrida/Caminhada devem, obrigatoriamente, preencher o Termo de Responsabilidade e encaminhar à PRODHS (UEMS) ou PROGESP (UFGD).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS