Diversos | Da redação | 04/02/2016 13h50

Vereadores pedem a Deputado a construção de quadras esportivas em Aparecida do Taboado

Compartilhe:

Os vereadores Claudinei Paulo da Silva e Luiz Martiniano de Aquino - primeiro-secretário e presidente, respectivamente, da Câmara Municipal do município de Aparecida do Taboado (MS) - solicitaram ao deputado federal Elizeu Dionizio (PSDB-MS), na tarde de ontem (03/02), que viabilize recursos federais para recuperação da pista da Rodovia BR-158, que corta o município, e para construção de quadras esportivas na localidade.

Na reunião que ocorreu no gabinete do parlamentar em Brasília, os vereadores destacaram que são obras prioritárias para os moradores da cidade, uma vez que a rodovia é muito importante para o escoamento da produção da região e a falta de manutenção tem causado muitos acidentes.

O outro pleito é viabilizar R$ 320 mil para construção de duas quadras cobertas em escolas municipais junto ao Ministério do Esporte. Com as quadras, os estudantes vão poder fazer atividades físicas na maior parte do dia. Hoje, ficam impedidos por causa do sol escaldante e o calor intenso, que podem causar insolação.

Dionizio afirmou que vai aos ministérios dos Transportes e do Esporte para enfatizar que as pastas precisam atender estas demandas em virtude de sua grande importância social. “Vou falar com os ministros para viabilizarem o recurso necessário que garanta a recuperação da BR-158, bem como a construção das quadras”, afirmou o parlamentar após o encontro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS