Futebol | Da redação/com Campo Grande News | 18/04/2014 18h48

Após cair diante o Coritiba, Cene promete um time diferente em MS

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Cene tentar curar a ressaca da derrota para o Coritiba ontem (16), por 2 a 0, que resultou na eliminação do clube na Copa do Brasil com promessas para um bom segundo semestre e consequentemente com a subida de divisão no Campeonato Brasileiro da Série D, para a C.

Para manter o elenco campeão, promete algo incomum no futebol de Mato Grosso do Sul, manter o elenco com pagamentos de ‘ajuda de custo’ até a estreia no Brasileirão, entre final de julho e início de agosto. Ainda não é a certa a permanência do técnico Cláudio Roberto.

Para o presidente José Rodrigues a derrota foi um jogo para esquecer. “A ausência do Guilherme lesionado pesou. Faltou ainda o Eduardo Sapinho que não entrou por preferência do treinador”, argumenta e cutuca.

Sobre o futuro do time, José afirma que quer manter todos jogadores para o segundo semestre. A principio todos estão de férias, que deverá durar de 20 a 30 dias, conforme a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciar o calendário. “Pretendemos manter todos. Mas acredito que 90% ficará. Só deverão sair quem tiver propostas boas”, adianta Rodrigues.

A permanência do treinador Roberto ainda depende de reunião na próxima semana. Mas Rodrigues dá a deixa. “A nossa vontade é de que ele fique. Foi chamado para conquistar o título e cumpriu a promessa”, revela o presidente.

Entre os torcedores existe a desconfiança sobre o potencial da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D, mas o presidente acalma todos. “Teremos um time igual ou melhor do que esse campeão. Faremos de tudo e mais um pouco”, avisa.

A CBF ainda não divulgou a tabela da Série D, apenas que o Espírito Santo terá seus times chaveados com os clubes do Centro-Oeste e não com os do Sudeste. Estima-se que a competição terá início no final de julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS