Futebol | Da redação/com Assessoria FFMS | 05/10/2015 17h47

Aquidauanense goleia e se classifica em primeiro no Grupo A da Série B

Compartilhe:

Campo Grande - Quatro jogos fecharam neste final de semana a 1ª fase do Campeonato Estadual série B. Foram 12 gols marcados com uma média de três gols por partida.No sábado, (03), o Aquidauanense goleou o Pantanal por 5 a 0 e terminou a 1ª fase na liderança do grupo A. 

Kéverson (2), Baiano, Índio  e Léo marcaram os gols Aquidauanense que chegou a 16 pontos em 18 possíveis. O azulão da princesa tem até agora, a melhor campanha da competição. O Pantanal terminou a série B sem pontuar.

O segundo do grupo A foi o Operário que perdeu para o Campo Grande no dérbi da rodada. Soares e Marcelino marcaram para o Campo Grande na etapa inicial. Dieguinho descontou para o galo no fim do jogo.

Com a derrota, o Operário estacionou nos 10 pontos e é a pior equipe classificada entre as quatro da fase final. O Campo Grande terminou a competição com nove pontos.

Pelo grupo B neste domingo, 04 de outubro, o Itaporã venceu o Urso por 2 a 0 e garantiu a 1ª colocação do grupo B. Ciel e Tiaguinho marcaram os gols do jogo. Com a vitória o time chegou aos 13 pontos. O Urso encerrou sua participação com 04 pontos.

No outro jogo do grupo, o Pontaporanense empatou por 1 a 1 com o Maracaju no estádio Aral Moreira. Com o empate, o MAC terminou na 2ª colocação com 11 pontos. Já o Pontaporanense ficou com 05.

Fase final - Aquidauanense, Itaporã, Maracaju e Operário lutam por duas vagas na elite em 2016. As equipes jogam o quadrangular final em turno e returno. Os campeões de cada grupo na 1ª fase, terão a vantagem de fazer o último jogo em casa.

A primeira rodada terá Maracaju x Aquidauanense no estádio Loucão em Maracaju e Operário x Itaporã no Ninho da Águia em Rio Brilhante.

A FFMS deverá divulgar nesta segunda-feira, 05 de outubro, as datas e horários dos jogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS