Futebol | Gazeta MS | 17/01/2018 10h30

Comercial apresenta elenco na véspera do estadual

Compartilhe:

Último time a iniciar a preparação, o Comercial apresentou nesta terça-feira em um hotel da capital o elenco que jogará o estadual 2018. Os treinos acontecem desde ontem e o pouco tempo de preparação foi assunto comentado pelo técnico Mário Tilico durante o evento. Conforme já adiantado pelo Gazeta MS, o meia Rodrigo Ost não está na lista de jogadores anunciados. Mário Tilico agora corre contra o tempo para ajustar o time que enfrenta o Costa Rica, na quinta-feira, no Estádio Morenão.

O elenco apresentado é formado por 23 jogadores, destes, apenas três vieram do grupo que disputou a Copa São Paulo Júnior, no início do mês. O goleiro Tadeu, o volante Canniggia e o atacante Júlio César veiram da categoria de base com o técnico Vina.

Os demais fazem parte da lista de jogadores aprovada pelo técnico Mário Tilico. Os goleiros Ismael e Rubens, os laterais Jefferson Baré, Ítalo Arthur e Audrey, os zagueiros China Alisson e Somália, os volantes Leno, Fábio e Rômullo, os meias Hyago Medeiros, Pither e Adrianinho e os atacantes Erick Mamer, Bruno Humberto, Alesson, Felipe Piraju, Eduardo França e Danielzinho.

Segundo Tilico, a formação do elenco foi feita com o aval da diretoria. Jogadores que ele não conhecia tiveram o material em vídeo analisado, ficando à cargo do treinador a última palavra em relação à contratação.

"Alguns atletas que estão aqui foram meus jogadores em outras equipes, casos do Fábio, do Adriano e do Daniel. As outras contratações foram feitas em conjunto com a diretoria", explica.

Apesar do pouquíssimo tempo de treinamento, o técnico acredita em um bom começo de competição, mesmo encarando nos dois primeiros jogos os favoritos Costa Rica e Operário. "Estamos queimando algumas etapas de trabalho, mas é possível fazer dois bons jogos, apesar que à princípio são os mais difíceis pois são os mais próximos à nossa apresentação", explicou Tilico.

O Comercial está no Grupo A e enfrenta, além do Costa Rica, na quinta, às 20h10, no Morenão, o Operário FC, Novo e o ABC, todos também de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS