Futebol | Da redação/com Assessoria | 24/04/2015 10h53

Comercial e Ivinhema decidem Estadual no domingo

Compartilhe:

Campo Gande - Comercial e Ivinhema começam a decidir neste domingo, 26 de abril, o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense Gazin 2015. Será a primeira vez que os dois clubes decidirão a competição.

Os dois times subiram juntos em 2007 da série B para a série A do Campeonato Estadual. Naquele ano as duas equipes se enfrentam duas vezes.Na 2ª fase da competição, o colorado venceu em Campo Grande por 3 x 2 e o azulão do vale fez 3 x 0 em Ivinhema. Ambas chegaram às semifinais mas não se encontraram na decisão, isto porque o Comercial passou pelo União mas o Ivinhema caiu diante do rival Naviraiense

Ao todo, são 14 confrontos na história com quatro vitórias do Comercial, cinco empates e cinco vitórias do Ivinhema. A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi nas quartas de final em 2011. No Morenão empate por 0 x 0 e no Saraivão empate por 1 x 1, classificaram o colorado para as semifinais daquele estadual pois o Comercial tinha a vantagem de dois empates.

Desta vez o Ivinhema é quem joga por dois empates para ficar com a taça pela 2ª vez em sua história. Já o colorado precisa vencer pelo menos um dos jogos para reverter a vantagem e conquistar seu 9º título do Estadual sul-mato-grossense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS