Futebol | Hélio Lima | 23/01/2015 13h31

Comercial x Novoperário será no Olho do Furacão

Compartilhe:

Campo Grande - De acordo com informações da FFMS, o Esporte Clube Comercial protocolou pedido de mudança de local para o jogo no dia 20. O documento entregue pelo vice-presidente do Comercial Marcelo Rodrigues ao vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares, pedia a mudança do local da partida para o estádio do Cene, liberado durante a semana para jogos do estadual. A Federação aceitou o pedido e o jogo foi transferido do sábado às 17 horas em Rio Brilhante, para o domingo, dia primeiro de fevereiro, às 16 horas.

Mudanças no clássico - A estreia dos dois representantes de Dourados também foi alterada. O jogo entre Ubiratan x Sete que começaria às 18 horas, passou para às 20 e 30 no estádio Douradão.

Outros jogos - Corumbaense x Águia Negra se enfrentam às 16 horas do dia primeiro de fevereiro, jogo no estádio Artur Marinho, com transmissão ao vivo da TV Morena. Costa Rica x Cene se enfrentam no Laertão. Lá perto, em Chapadão do Sul, a SERC recebe o Misto e na cidade de Naviraí e Naviraiense x Ivinhema fecham a rodada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS