Futebol | Futebol Interior | 18/01/2018 08h26

Copa Verde: Ceilândia começa a semana de estreia frente ao Corumbaense

Compartilhe:

Neste domingo, a partir das 19 horas no horário de Brasília, o Ceilândia Esporte Clube fará sua estreia na fase preliminar da Copa Verde 2018. A partida será em Corumbá-MS diante do Corumbaense. Conforme o diretor executivo do Gato Ceilândia, o ex-atacante Dimba, a viagem para o Mato Grosso do Sul será no sábado, dia 20 de janeiro. O jogo da volta está agendado para quarta-feira, dia 24 de janeiro, a partir das 16 horas no estádio Abadião, em Ceilândia/DF.

A diretoria do Ceilandia trabalha para que a praça esportiva tenha condições de receber público nesta partida pela Copa Verde. A CBF ainda não confirmou se está liberado o Abadião para a presença de público, pois os laudos técnicos e de segurança ainda não estão confirmados pelos órgãos de segurança e defesa civil do Distrito Federal. Uma força tarefa envolvendo a Federação de Futebol do Distrito Federal e os órgãos do governo de Brasília, pois o estádio Abadião é público, estão buscando a liberação para a presença de torcedores tanto no campeonato de Brasília, como também, em competições promovidas pela CBF, caso da Copa Verde e Copa do Brasil.

O Ceilandia Esporte Clube que é o atual vice-campeão do Distrito federal é comandado pelo técnico Adelson de Almeida, ele que já está á frente do clube por mais de 7 anos.

No Candangão a estreia do gato Ceilandia ficou para o dia 28 de janeiro, fora de casa frente ao Luziânia, equipe do Entorno do Distrito Federal. Já na Copa do Brasil,a estreia do Ceilândia Esporte Clube está agendada para o dia 7 de fevereiro, sábado a partir das 16 horas provavelmente no estádio Abadião, na cidade de Ceilândia/DF.

O time base do Ceilandia é formado por: Wendel; Dudu Lopes, Cauê, Cocada e Elivelto; Kasado Emerson Martins, Kariri e Alcione; Dim e Vavá. Quem se classificar no confronto entre Ceilandia x Corumbaense/MS na Copa Verde, enfrentará o Luverdense/MT na outra fase da competição promovida pela CBF.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS