Futebol | Gazeta MS | 01/12/2017 10h11

Corumbaense aposta em "trintões" e anuncia mais três

Compartilhe:

O Corumbaense segue anunciando os jogadores que farão parte do elenco em 2018. Nesta quinta-feira (30), o time confirmou o acerto de três jogadores acima dos 30 anos que podem dar a experiência necessária nas competições nacionais da Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro Série D.

O primeiro anunciado foi o zagueiro Jaime (31) que atuou por vários times de Mato Grosso do Sul como Itaporã, Naviraiense, Cene, Operário, Ivinhema, Sete de Dourados e recentemente estava no Comercial.

Outro zagueiro, também de 31 anos, é Augusto Fassina que defendeu clubes como Mirassol, Ponte Preta, Portuguesa, Vila Nova-GO e Grêmio de Barueri.

Para o ataque a novidade é Diego Lira (30), que jogou pelo Goiânia e Independente de Tucuruí do Pará neste ano, mas tem passagens por Aparecidense, Atlético Goianiense, Brasilense, Itumbiara, River-PI (série C Brasileirão 2016) entre outras.

No estadual, o Corumbaense jogará no Grupo B com Sete de Dourados, Naviraiense, Águia Negra, Urso e Operário de Dourados ou Misto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS