Futebol | Gazeta MS | 17/01/2018 10h29

Corumbaense apresenta mais três jogadores e foca na estreia

Compartilhe:

O Corumbaense começa a temporada 2018 defendendo o título sul-mato-grossense nesta quarta-feira (17) em confronto diante do Operário AC. O embate acontece no estádio Arthur Marinho com transmissão da televisão para todo estado. E para um ano com muitas competições, mais três jogadores se apresentaram nos últimos dias: Guilherme, Elivélton e Tuia. As informações são do jornal Diário Corumbaense.

Os novos jogadores são para o setor ofensivo e todos com muita experiência. O atacante Guilherme já foi artilheiro do estadual por Cene e Sete de Dourados onde também foi campeão da competição. O meia Elivelton estava no Noroeste e esteve no Carijó em 2017. Já o centroavante Tuia vai para a 12ª temporada no clube e tem o carinho dos torcedores.

"Temos três atletas que chegaram recentemente. O Tuia ainda precisa fazer um trabalho físico para suportar um período de jogo. Ele estava parado e precisa passar pela avaliação do Eliseu – preparador físico - pra começar a trabalhar com a gente. É um jogador que já conheço e sei de suas características, um jogador experiente, ídolo da torcida e com certeza vai nos ajudar muito, mas precisa se preparar. O Elivélton é uma situação diferente, já estava trabalhando no Noroeste, então, só não vai para o jogo por causa de documentação que não está pronta. O Guilherme já tem alguns dias que está trabalhando, está se sentindo bem e à disposição", afirmou o técnico Douglas Ricardo ao Diário Corumbaense.

O atacante Tuia, que tem grande identificação com a torcida disse ao Diário Corumbaense que seria uma grande decepção não jogar pelo clube que vive o melhor momento da história. O atleta de 33 anos defende o Carijó da Avenida desde 2005.

"Os dias de indefinição para que eu jogasse esse ano pelo Corumbaense foram de muita angústia. Passamos por muitas coisas desde quando o grupo retornou em 2005. Conseguimos ser campeões na Série B e ano passado na Série A e pra mim não participar do melhor momento do clube seria uma decepção, mas, graças a Deus deu tudo certo e agora é trabalhar bem para que a gente possa alcançar os objetivos em 2018", destacou Tuia, depois de resolver problemas pessoais para fazer parte do elenco nesta temporada.

Douglas faz nesta terça-feira os últimos ajustes antes da estreia e o treinador também comentou sobre o rival douradense.

"É um adversário que não conhecemos muito e tem todo o nosso respeito. Sabemos a dificuldade de cada jogo, mas vamos jogar em casa e temos que impor um ritmo forte para se Deus quiser conseguir vencer, que é o nosso objetivo. Estamos trabalhando pra isso. Temos jogo no dia 21 contra o Ceilândia, mas estamos focados para a partida contra o Operário de Dourados", afirmou o técnico do atual campeão estadual.

Os ingressos para Corumbaense e Operário de Dourados devem começar a ser comercializados a partir desta terça-feira pelos valores de R$ 10 (arquibancada descoberta) e R$ 20 (arquibancada coberta). Idosos (acima de 60 anos), estudantes e portadores de deficiências que apresentarem a documentação de acordo com a Lei nº 12.933 terão direito a meia-entrada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS