Futebol | Diarionline | 29/05/2018 09h11

Corumbaense vence Iporá no Arthur Marinho, mas acaba eliminado

Compartilhe:

O Corumbaense se despediu da Série D de 2018 com vitória. O Carijó da Avenid" recebeu na tarde de domingo, 27, o até então invicto Iporá e conquistou mais três pontos na competição ao vencer a equipe goiana por 2 a 1. Michel e Agnaldo marcaram para o Galo Pantaneiro e Preto diminuiu para o Lobo-Guará.

A vitória era fundamental para que o time de Corumbá avançasse na disputa, entretanto, era necessária uma combinação de resultados, incluindo uma vitória expressiva do Dom Bosco, equipe mais fraca do grupo, sobre o Brasiliense, o que não aconteceu. O Jacaré recebeu o Azulão de Mato Grosso e acabou vencendo pelo placar de 2 a 0, o que garantiu a classificação para a equipe de Brasília.

A situação no grupo do Corumbaense ficou da seguinte forma: Iporá em primeiro lugar com 13 pontos (classificado); Brasiliense em segundo lugar com 11 pontos (classificado); Corumbaense em terceiro com 8 pontos (desclassificado) e Dom Bosco em quarto lugar com um ponto (desclassificado).

Por ser vice-campeão do Estadual deste ano, a equipe de Corumbá já está classificada para a disputa da Série D de 2019. Além da Série D, o Corumbaense também vai disputar a Copa do Brasil do ano que vem.

Novo

Quem surpreendeu foi a equipe de Campo Grande. Fora de casa, o Novo venceu o Aparecidense por 3 a 2 e garantiu a classificação ao terminar em segundo lugar do grupo A11 que teve o Sinop como líder.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS