Futebol | Da redação | 27/08/2005 12h46

Edu deixou o hospital nesta sexta-feira

Compartilhe:

O jogador Edu, do Valencia CF, deixou o Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro (RJ), no início da tarde desta sexta-feira (26 de agosto), depois de uma reunião com os médicos José Luiz Runco, da Seleção Brasileira e do CR Flamengo, que conduziu a cirurgia no joelho esquerdo do atleta, e Rafael Llombart, da equipe espanhola, que supervisionou a intervenção. 

\"A primeira etapa, que era a cirurgia, já passou e correu tudo bem. Agora é esperar o pós-operatório e iniciar o trabalho de recuperação, com muita paciência, sempre pensando em voltar a atuar\", comenta Edu.  

O atleta permanece até segunda-feira (29 e agosto) na capital carioca, quando será reavaliado pelo médico José Luiz Runco. Na seqüência, se tudo correr conforme o planejado Edu viaja para São Paulo (SP), onde fará o trabalho de fisioterapia, a cargo de Luis Rosan, com supervisão do corpo médico do Valencia CF. 

De acordo com Jean Gaspar, irmão e empresário do atleta, a fisioterapia deve ser iniciada na segunda semana de setembro. \"A idéia é que o Edu comece com o trabalho de fisioterapia no dia 08 ou 09 de setembro. Com cerca de três meses de trabalho fisioterápico, o Edu já deve começar a mexer com bola, segundo a previsão dos médicos José Luiz Runco e Rafael Llombart\", explica.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS